Carrinho de Compras

Perguntas Frequentes

Nossa equipe está sempre aqui para ajudar!

Pagamentos, Pedidos e Envios

Durante a finalização da compra, você terá as opções de pagamento via Cartão de Crédito (podendo parcelar em até 3x sem juros), boleto e via PIX. Os pagamentos via Cartão de Crédito e PIX costumam ser aprovados na hora, boleto pode levar 1 dia útil para compensar.
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de “pedido realizado”.
O valor do frete fica disponível na parte de finalização da compra. Quando você preencher o seu CEP, o frete será calculado automaticamente.
A ZASTH trabalha com os Correios para efetuar as suas entregas. A entrega é feita para todo o Brasil. No fechamento de sua compra é possível consultar prazos e valores de entrega.

Após o pedido ser concluído, ele será enviado para os correios, onde será gerado seu código de rastreamento, que ficará disponível dentro do seu pedido.
Você poderá verificar o passo a passo do envio pelo site dos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

Entre em contato com a gente pelo nosso e-mail: sac@zasth.com.br com o número do seu pedido e código de rastreamento para que possamos analisar o ocorrido. O retorno ocorrerá em até 24hs úteis
Infelizmente não! A partir do momento em que o pedido concluído, não há como fazer nenhum tipo de alteração.
Se você ainda não sabe qual o seu tamanho perfeito na ZASTH, acesse: https://www.zasth.com.br/tabelas-de-medidas/ para entender o passo-a-passo da maneira correta de se medir. Se ainda sim ficar com dúvidas, basta entrar em qualquer página de produto e clicar em “tabela de medidas” que essa ferramenta irá te auxiliar e sugerir o tamanho ideal para você.

Trocas & Devoluções

Confira nossa página Trocas & Devoluções e veja os requisitos para a troca da peça!
O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do produto no endereço cadastrado na hora do pedido. Não se esqueça de que para efetuarmos a troca, é necessário que a peça esteja dentro dos requisitos citados na nossa página: Trocas & Devoluções